Produtos eróticos veganos foi o assunto retratado no episódio 7 da temporada 5 de Pornolândia. Nicole Puzzi conversou com as empresárias Adriana Khouri e Gal Lourenço sobre os benefícios e as funções dos produtos, falaram um pouco da linha da Nicole Puzzi e como esses brinquedinho podem incendiar a brincadeira. Uma conversa animada que você poderá ler na transcrição a seguir, ou assistir diretamente no Canal Brasil na Globoplay .
Nicole Puzzi: O mundo mudou e a preocupação com o consumo consciente e livre de crueldades chegou aos produtos eróticos. Hoje vamos conversar com Adriana Khouri e Gal Lourenço, responsáveis por uma marca de produtos sensuais veganos. Isso mesmo! Muito prazer sem nenhuma crueldade com os animais. E depois dessa conversa gostosa vegana, vamos com a xgirl sempre muito safada.
Como tudo começou
Amigas, por que vocês decidiram fazer produtos para libido veganos?
Adriana Khouri: Porque sexo é bom. O veganismo é um convite para coisas melhores ainda. E nós juntamos as duas coisas: um mundo mais ético e com muito mais prazer pra todos os seres.
NP: E é com produtos mais confiáveis, né?
Adriana Khouri: Sem dúvidas. Seguranças para os animais, para a natureza e para as outras pessoas, porque o nível de agressão ao organismo é muito menor.
NP: Me fala um pouquinho da empresa, como a empresa surgiu e dos seus valores na empresa.
AK: Isso é muito bonito, porque a empresa, a Emile cosméticos, foi uma das pioneiras de cosméticos de tratamento no Brasil e na América Latina.
NP: Ah, é?
AK: Ela nasceu em 73.
NP: Olha, eu não era nem nascida.
AK: E, enfim, assim como você, evoluiu, continua linda e maravilhosa. E nela eu inseri os meus valores pessoais. Então, a empresa que foi criada pelo meu pai, com toda uma história que veio da Sothys Paris. Ela se tornou vegana, num processo que foi o meu próprio processo de evolução como indivíduo, como pessoa.
Produtos para libido
NP: Agora me fala uma coisa. Como os casais costumam usar os produtos para libido?
Gal Lourenço: Cada um procura o que precisa, né. Nós temos uma gama grande de produtos. E tem casal que quer inovar, que tá muito tempo numa relação…
NP: Na mesmice.
Gal Lourenço: Na mesmice. Aí procura novidade, procura coisa diferente e, procura produto pra sexo oral que aquece, procura um lubrificante com sabor, procura uma brincadeira pra animar a relação.
NP: A festa.
GL: A festa. Isso, isso mesmo.
Os produtos e o orgasmo feminino
NP: Existe algum produto que facilita o orgasmo feminino?
GL: Sim, existe.
NP: Uuuii
GL: Nós temos o AGM, que é um potencializador do orgasmo feminino. Ele é o segundo mais vendido.
NP: E eu queria saber uma coisinha, como que age no corpo? Porque ele só estimula a parte.. é muscular, né? Aquela parte dentro do corpo ali, né, ou tem um cheiro, uma coisa a mais? Como é que é?
AK: O AGM é mágico, porque ele dá à mulher uma percepção vaginal que muitas vezes não é reconhecida. Então, dentro da vagina, é como se houvesse um vibrador.
NP: Aaaaa… continua, continua.
AK: É um vibrador totalmente orgânico, que vem de uma planta, uma árvore brasileira. Dela é retirado um princípio ativo e esse princípio ativo é tanto utilizado pelas indústrias farmacêuticas e cosméticas brasileiras como rejuvenescedor facial…
NP: Eu gostei. Legal, gostei.
GL: É excelente.
AK: E um efeito secundário, e que nós utilizamos na indústria de cosmética íntima, é essa possibilidade de movimentação interna e perceptível…
NP: Então, é uma opção de presente para os homens darem para as mulheres, né?
GL: Sim.
Produtos mais procurados
NP: Agora, além do AGM, quais são os produtos mais procurados?
GL: Nós temos o Sensible, que é um dessensibilizante anal. Ele é bastante procurado, é o primeiro em vendas.
NP: Anal?
GL: Isso.
NP: Nossa!
GL: Isso, é. Ele é anal e é o mais procurado.
NP: Dessensibilizante anal. Como assim?
AK: Ele atenua a sensação de desconforto na medida certa. Ele não tira a sensibilidade. Ele permite que o homem ou a mulher sintam a penetração na forma ideal. Ou seja, somente com prazer e sem dor.
GL: Eu acho que é exatamente isso. O nosso dessensibilizante é o mais vendido e no Brasil o mais procurado justamente por isso, porque tem a dose correta. Ele não deixa sentir dor, mas também não deixa…
NP: Não tira a sensibilidade.
GL: Isso, é na medida correta.
NP: E o que vocês usam nesse produto?
AK: Sempre elementos naturais. Agrião do agreste… Dependendo de como se retira, se destila o insumo ativo da flor e do caule da planta, e a sinergia entre essas plantas é que faz com que o produto seja eficaz. E a gente teve muita sorte nessa construção de fórmula, porque a fórmula tem que estar ideal, não só na construção química, ela tem que ter uma inspiração outra. Eu acho que foi essas inspiração que gerou a sinergia perfeita. Então o produto tira o desconforto e dá prazer na medida certa.
Afrodisíaco
NP: Tem algum afrodisíaco vegano? Porque eu sei que alguns afrodisíacos são retirados de animais, né? Mas vocês trabalham somente com produtos veganos. E afrodisíaco?
AK: Os óleos essenciais. Eles são riquíssimos, tanto para vasodilatação, para as estruturas, o pênis e o clitóris se expandem, tornam-se mais perceptíveis ao prazer, ao tato, ao contato com o outro corpo. E mais do que isso, eles têm uma sinergia. Na hora que se utiliza os óleos essenciais, também pela odorização, são estimulantes. Nós conseguimos estimular as duas áreas: tanto a parte corpórea, como a parte emocional.
Linha Nicole Puzzi
NP: Agora, eu vou falar uma coisa que tem a ver comigo, gente. Na minha linha de produtos.
GL: Tá maravilhosa.
NP: Como é que está a minha linha de produtos? Qual é o meu produto? Eu tenho que falar, gente. E qual é que está aí, o produto que mais estão gostando da minha linha de produtos?
GL: A sua linha inteira está maravilhosa. Mas a gente tá vendendo muito bem o Orali de morango com pimenta.
NP: Ai, eu amo.
GL: E ele vibra.
NP: Eu sei, eu já experimentei. Eu chegar assim “olha a minha linha de produto”.
GL: Ele vibra muito. E, por incrível que pareça, o seu perfume se destacou de uma forma absurda. A linha inteira, né. Sua linha está maravilhosa. Mas, esses dois produtos saíram na frente.
Liberté
NP: Nossa, que bom. Eu estou tão feliz, porque as parcerias que eu tô tendo, são parcerias com pessoas do bem, pessoas bacanas, pessoas liberadas e de cabeça aberta. Agora eu quero falar de um produto que eu amo, que eu adoro. Bom, todos os meus eu gosto. Tem aquele que deixa um cheirinho né, e tem aquele para mulher madura, não é isso?
GL: Sim, o Liberté.
NP: Para uma mulher de certa idade. Inclusive ele facilita a penetração em mulheres que acabaram de sair da gravidez, não é?
GL: Sim, para mulheres que de alguma forma estão com o libido baixo ou que teve algum problema. Enfim, o libido está baixo e consegue regular isso. É um tratamento.
NP: É um tratamento para o ressecamento vaginal.
GL: Isso, isso.
NP: Tem muita mulher em uma certa idade, tem umas senhoras que não sabem que estão com a vagina ressecada e fazem o sexo com muito sofrimento. E esse Liberté ajuda, não é?
AK:Isso. O liberté é específico para mulher madura. Para pós-menopausa, pós-gravidez ou qualquer ciclo, até psicológico que a mulher se sinta menos feliz. Porque o Liberté dá lubrificação, maleabilidade na vagina e dá felicidade. Ele tem ativos, que são ativos também fitoterápicos, que são absorvidos pela mucosa e a mulher se sente mais disposta, mais…
NP: Mais gostosa.
AK: Sempre.
NP: Isso é ótimo. Gente, amei. Muito obrigada.
GL: Obrigada.
AK: Obrigada você.
NP: E agora nós vamos para a nossa xgirl.
A nossa Xgirl
E o programa terminou com a xgirl Dri Sousa, uma ruiva com os cabelos de cobra muito gosotosa. Ela ficou nua em um ensaio em que ela mostra suas lindas curvas e a epiderme cheia de tinta.