Podolatria envolve estimulação sexual em ver, tocar, esfregar, sentir e até cheirar os pés de outra pessoa (ou os próprios pés em alguns casos).
O uso de todos os sentidos é o que faz uma relação sexual ter mais qualidades, e quando estamos no quesito fetiche isso fica ainda ais evidente.
Se você tem um parceiro ou parceira podólatra relaxe e aproveite a farra dos sentidos, entregue-se ao tato, paladar, olfato e visão do seu parceiro ou parceira.
Petit Paradis
A linda Petit Paradis fez um ensaio focado nos pés aqui no escritório da xplastic. Esse ensaio foi observado por olhares voyeurs e o registro disso se transformou no vídeo que você confere no link: Podolatria com Petit Paradis
A podolatria é um dos fetiches mais comuns aqui na xplastic, muito por conta dos fundadores do site serem todos fanáticos por pés.
Queremos ser a fonte da melhor podolatria para quem curte este fetiche, e contamos com os comentários e dicas de vocês, que como nós também são apaixonados por pés.
Veja algumas fotos abaixo para aguçar o tesão:
O que faz a Petit Paradis diferente, além de ter pés que beiram a perfeição, e sua consciência em relação ao encanto que esta parte do seu corpo provoca nas pessoas com este fetiche.
Se ela tirar o sapato ao seu lado, não será um ato inocente. E isso deixa tudo muito mais divertido e instigante.
A podolatria deve ser vivida desta forma, com liberdade para provocar sem tabus ou preconceitos. A perversão é uma delícia se bem aproveitada.
Por que não adorar os pés de outra pessoa? Por que não deixar os pés serem adorados? Que efeito colateral poder ter o carinho ou o tesão?
Podolatria e a Série Lov*Feet
Esse tipo particular de fetiche já é explorado com frequência aqui na Xplastic dentro da série Lov*Feet. Todas as taras envolvendo pés estão presentes lá.
São várias opções de vídeos e fotos, todos focados nessa tara maravilhosa.
Gostou? Confere a nossa série sobre podolatria.