Veja abaixo as fotos da Xgirl Nittie nua em um ensaio exclusivo Xplastic:

Xgirl Nittie

Uma mulher em busca do seu pseudônimo! A Xgirl Nittie, ou Pixie, ou Anita, ou Ani, é uma jovem de 23 anos que se vê cercada pela arte! 


Leia também os textos escritos pela Nittie


Na cinzenta São Paulo, Nittie busca trazer um pouco de cor e poesia com sua literatura, sua pintura e sua nudez, que, segundo ela, também é uma forma de expressão de sua criatividade. 

E nesse impulso criativo, vem a ansiedade, aquele caos. Mas, é do caos que nascem as mais belas flores. E, na mistura do céu com o azul da tinha, a Xgirl Nittie desenha seu caminho. 

“É muito louco, porque muitas vezes você acaba em um loop ansioso. É uma ansiedade que te consome, mas ao mesmo tempo é bom, porque você não sabe o que fazer com tudo aquilo e você quer fazer tudo ao mesmo tempo.”

E para ela, para quem o erotismo é sua casa, a nudez é seu leito!  

“Eu acho que existem muitas formas de você se expressar com o corpo nu. É isso que eu quero fazer, é isso que eu quero que as pessoas vejam.”

O ensaio da Xgirl Nittie teve direção, produção e edição de Isa Hansen. A música ficou por conta do artista Dro, com o hit de mesmo nome da nossa Xgirl, “Nittie”.


Mais textos escritos pela Nittie

Este ensaio foi ao ar junto ao episódio 19 da sexta temporada de Pornolândia, que trouxe MC Carol para um entrevista. Ela contou tudo à Nicole Puzzi sobre sua infância, sobre sua carreira, feminismo e preconceito! 

Venha conferir as entrevistas que fizemos desde 2014!