Veja as fotos da Xgirl Bru Segovia nua em um ensaio exclusivo Xplastic:
Ela se auto-identifica como trans não binari, ou seja, nem como homem, nem como mulher. A Xgirl Bru Segovia é quem é. E por não se encaixar, ela busca se olhar no espelho e gostar do que vê. Por isso, um corpo andrógino não necessariamente revela suas nuances.
E a gaúcha fala sobre sua experiência neste ensaio sensual que nos mostra a verdadeira beleza:
“Eu consigo me ver como algo aceitável, consigo me aceitar meu corpo através do olhar do fotógrafo, de como eu me expresso e então eu posso me sentir em paz comigo mesma, por mais que seja difícil alguns dias.”
Bru Segovia e a outra prespectiva
Mais do que se ver nua, ela se mostra como veio ao mundo e se sente confortável. Afinal, ela consegue aceitar seu corpo, sua casa, mesmo que vigiada pelas lentes do fotógrafo. Enfim, ela se sente em paz.
Bru Segovia ainda traz um conselho àqueles que a veem: para quem não se sente confortável em ficar nua, experimente fazer um ensaio de nudez. É ver de uma outra perspectiva o que nos é tão corriqueiro, o nosso próprio corpo.
E mais que isso, é mostrar para o mundo que não nos esconderemos ou ficaremos nas sombras das normas impostas.
“A gente não vai aceitar imposição de regras, a gente vai sim aceitar as nossas estrias, o nosso peito que é um maior que o outro. A gente vai conseguir ver beleza nisso e se amar por isso.”
Esse delicioso e engajado ensaio foi dirigido, editado e produzido por Alexandre Medeiros. A música que acompanha as imagens é Garota Sueca do DJ Bandeira Beats. Este ensaio foi ao ar com o episódio 11 da sexta temporada de Pornolândia, em que Nicole Puzzi entrevista Fernanda Kawani e Guttervil. Eles falam sobre empreendedorismo, identidade de gênero e preconceito.