Veja abaixo as fotos da Xgirl Pit Magrin nua em um ensaio exclusivo para a Xplastic:
Aos 22 anos, Pit Magrin já foi casada, teve uma filha e mudou de vida. Deixou seu relacionamento abusivo para trás, saiu do interior e veio à grande São Paulo tocar sua vida.
“Venho do interior de São Paulo. Lá é muito difícil a aceitação deste mundo, tanto do nu artístico como de camgirl. As pessoas julgavam muito, diziam que era prostituição.”
Pit Magrin se tornou uma suicide girl e posteriormente uma camgirl. Antes de entrar para o mundo da nudez, ela era uma pessoa convencional, sem tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelo comum sem tintura e era uma frequentadora da igreja.
“Eu me tornei suicide em outubro de 2016. Comecei a pouco tempo como camgirl também. Eu estava precisando de dinheiro e como eu não tenho problema algum em mostrar meu corpo, falar com as pessoas e me exibir, então eu decidi fazer. E foi incrível. até então eu achei que seria bem ruim.”
Depois de tantas mudanças, Pit Magrin pode ser quem ela realmente é. Sem pudor ou sem vergonha, a nudez é a sua naturalidade.
“Depois o divórcio me libertou e eu fui fazendo tudo que eu tinha vontade. Hoje eu sou realmente o que eu sou.”
O ensaio da Xgirl teve direção, câmera e edição de Les Chux. A música ficou por conta de Kid from Amazon, com o som nightdrive to salinas.
Este ensaio foi ao ar junto ao episódio 7 da quarta temporada de Pornolândia. Nicole Puzzi conversou com as camgirls Dri Sexy e Mia Cherry sobre o mundo do caming.
Veja esta e outras entrevistas deliciosas que fizemos desde 2014!