Neste episódio Nicole Puzzi entrevista Sweetie Bird e Marcelo D’Ávila, dançarinos do The Burlesque Takeover. No episódio 4 da primeira temporada de Pornolândia eles conversam sobre a dança burlesca, como eles começaram a fazer este tipo de dança e algumas técnicas para a performance. Uma conversa divertida que você poderá ler na transcrição a seguir, ou assistir diretamente no Canal Brasil na Globoplay.
Nicole Puzzi: Hoje nós vamos conversar com o pessoal que está revolucionando o burlesco no Brasil. E liderando este pessoal, ai gente, tem uma pessoa fantástica, gostosa que eu vocês já conhecem. É a deliciosa Sweetie Bird, a nossa cozinheira que vocês gostam, eu sei. O The Burlesque Takeover burla otédio e traz muita diversão para São Paulo, Brasília ou Porto Alegre! Mas, antes, seus safados, eu vou deixar vocês assistirem mais um ensaio da Xplastic. Vocês vão se surpreender, ela é fantástica!
A nossa Xgirl
E o programa começou com a maravilhosa Xgirl Julliete Blond, uma loira linda e gostosa que ficou nua em um ensaio sensual que revela seu lado devasso.
Como surgiu The Burlesque Takeover
NP: Sweetie Bird, nossa você é linda! Ela é gostosa né. Que bom que a gente está se encontrando, né? Você além de cozinheira aqui no nosso programa, você também é dançarina de burlesco, é isso?
Sweetie Bird: Sim, sou performer burlesca.
Dança burlesca é um jogo sensual com acessórios que mostram e escondem o corpo e que sempre termina com um striptease elaborado e muitas vezes cômico.
NP: Como é que surgiu o The Burlesque Takeover?
Sweetie Bird: O The Burlesque Takeover nasceu de um brainstorming dentro da oficina de pornô caseiro. E conversando com o pessoal dentro da oficina, a gente percebeu, eu e a minha parceira na época, a gente percebeu a necessidade de criar um canal de comunicação, criar alguma coisa que pudesse juntar quem gosta de burlesco, quem gosta de fazer burlesco, quem estuda o assunto e quem quer assistir só.
Sete De Ouros no The Burlesque Tkakeover
NP: E este teu parceiro aí, sete de ouros!
Marcelo D’ Ávila: Olá!
NP: Gente, é impressionante. Ele é uma figuraça.
Marcelo D’ Ávila: Um pouco, a gente tenta!
NP: Não vem se fazer de tímido não! De tímido você não tem nada!!!
Marcelo D’Ávila: Chega então!
NP: Opa! Ótimo! Quais foram os teus passos para chegar na performance burlesca? Porque, você tem uma carinha de menino!
Marcelo D’Ávila: Ah, obrigada, eu agradeço!
NP: De fofinho, mas a gente sabe que não é verdade!
MD: Nem um pouco! Na verdade, eu danço há mais de 10 anos e….
NP: Bailarino profissional?
MD: Bailarino profissional. Aí eu comecei a fazer teatro e me encantei por musicais. E falei, por que não fazer algo relacionado à esta estética vintage? Aí surgiu o convite para fazer performance burlesca em um cabaré que estava abrindo aqui em fevereiro de 2011. Aí eu comecei a fazer as performances como Sete de Ouros e logo, então, surgiu um convite das meninas para participar do The Burlesque Takeover assim que o grupo se formou. Desde então, a gente tem atacado, e invadido, e burlado todos os lugares.
A performance burlesca
NP: Burlado tudo! E agora a gente vai conhecer um pouquinho do burlesque, porque assim, eles estão falando, estão todos lindo e maravilhosos. Mas, você vão conhecer e se encantar, assistam um pouquinho deste vídeo!
[insert de um vídeo do The Burlesque Takeover performando]NP: Gente!!! Esse negocinho girando… Me conta como você faz isso. Eu nunca vou conseguir fazer isso! Existe uma técnica, alguma coisa especial? Como é que você consegue? Mostra para a gente! Agora eu quero ver ao vivo.
Sweetie Bird: Primeiro eu preciso explicar. Tem duas maneiras de fazer. Você pode fazer com os ombros ou com o joelho.
NP: Com o joelho?
SB: Não, não é o joelho. Você não vai colocar o joelho no peito. Mas, o Marcelo, já que ele tem estes peitinhos bonitinhos, ele vai dar o impulso no joelho. Quem tem um peito maior, vai sair do ombro.
NP: Tira, tira, tira! Vai tirando, nada de timidez aqui não! Vamos ver. Olha, gente! Posso pegar?
MD: Fica à vontade!
NP: ai, dá uma afliçãozinha. Você mexe?
MD: Eu mexo eles pelo joelho, porque eu não tenho mamas.
SB: a gente tem que fazer lado a lado.
NP: Vamos, faz vocês dois que eu quero ver!
[eles mostram lado a lado como fazer os movimentos]Curso de diva
NP: gente, adorei! E de repente eles sentam tranquilos, está tudo bem! As tetas dele piscam. Dá uma piscadinha! que gostoso. Agora me fala uma coisa, Sete de Ouros, você tem um curso de diva, é isso?
MD: Exatamente.
NP: Virar diva?
MD: Sim! É um curso para a mulher colocar a sua diva para fora. Para cada uma descobrir sua própria mulher potente e maravilhosa!
NP: Será que eu posso fazer este curso? Você acha que eu preciso fazer este curso?
MD: Você é boa no salto alto?
NP: humm…
MD: Porque o lance está no salto alto entendeu? O lance começa com o salto alto. É onde você consegue colocar a pose.
NP: Eu já fui boa nisso.
MD: A gente retoma e consegue sim!
NP: vai dar uma dor nos quartos, mas..
MD: Oh, querida, é uma dor nos quartos, mas depois é uma perna que eu vou te contar!
NP: gente, amei vocês! Marcelo, né?
MD: Sim, Marcelo Sete de Ouros.
Sweetie Bird, já para a cozinha!
NP: Marcelo Sete de Ouros, eu agradeço muito a sua presença. Mas, agora eu vou ser grossa com a tua amiga! Vou? Sweetie Bird, já para a cozinha!!!
SB: Para a cozinha?
NP: Vai fazer aquela receita deliciosa! Gente, como ela cozinha com estes peitos? Vai, não dá para tirar os peitos para cozinhar né, bem?
SB: É!
NP: Já para a cozinha! Nós vamos assistir agora mais um pouquinho da Sweetie Bird na cozinha fazendo aquelas receitas deliciosas que vocês vão gostar com certeza!
Cozinha ao Ponto
E este episódio termina com a receita de Delícia Tropcal, preparado pela deliciosa tatuada Sweetie Bird!