MAY
31 de outubro de 2017

NOX – uma série com bruxarias.

NOX – uma série com bruxarias para maiores de 18 anos.

A série NOX é nosso primeiro conteúdo tocando no assunto “bruxarias” e o interesse era fazer um conteúdo pornô misturando elementos considerados mais obscuros.

Como terror psicológico, manipulação (de um jeito bom), controle do tempo e esse clima mais “tenso” que NOX tem.

NOX é uma palavra do latim que significa noite, noturno e também na função de adjetivo pode ser aplicado como perversa. Daí o título!

A proposta era se diferenciar daquele clima quase sempre solar que a pornografia propõe e aí achamos que caberia lançar em Outubro casando com o mês das bruxas.

Isso uniu com uma pesquisa pessoal que tenho sobre quem são as chamadas bruxas também e com dois livros que comecei a ler mas que confesso, não terminei nenhum dos dois ainda.

Um é o Autodefesa Psíquica da Dion Fortune, que comecei a ler porque alguém escreveu que o David Bowie curtia e o outro é Calibã e a Bruxa da Silvia Federici.

*Esse último é maravilhoso para entender quem são as mulheres bruxas e o que isso tem a ver com economia, preciso terminar de ler.

Voltando a NOX, gravamos todo material com a participação de bem pouca gente se você for pensar na estrutura tradicional do cinema, ainda que cinema brasileiro independente.

Tivemos como performers Mayanna Rodrigues – que representa a própria Nox, essa energia noturna e perversa. Emme White – que representa a descoberta. E Yuri, um dos deuses que atrai essa descoberta.

Eu trabalhei na direção e captei também algumas imagens. E tive a Les Chux como minha diretora de fotografia. O Roy captou algumas imagens também além da Dolores Haze/ Foi ela que também editou todo material. O Rafa Bot que fez a captação de som direto e a Jéssica Monge assinou a beleza.

E fora esses 3 performers e 5 pessoas na equipe de filmagem, tivemos o apoio do Toshi San na parte do shibari.

E o pessoal da Carlos Capslock que nos ajudou com a locação. A locação já foi cenário de muitas festas Capslock e era uma antiga fábrica provavelmente de tinta automotiva.

locação série Nox com bruxarias para adultos

Uma foto que achamos na locação.

TAMBÉM TIVEMOS APOIO NAS BRUXARIAS!!! Recebemos alguns itens para o figurino da Emme White pelo pessoal da Reversa. O vestido Vandinha lindo que ela usa é deles!

nox, série com bruxarias para adultos

NOX – Possessão de si mesmo, foi ao ar em Outubro. A série tem 4 episódios e foram publicados todas as sextas do mês. Só que a série continua no ar após Outubro também! Assim quem não viu os episódios anteriores ainda pode assistir. 🙂

Se está aqui, você já deve saber que o site é pago. E que é uma assinatura bem barata. Sei que sou suspeita para falar mas considerando que dá para assistir tudo do site… acho que vale!

Se você ainda não assistiu nada, veja a sinopse e o primeiro episódio. Só clicar!

Ah, como diretora iniciante, eu adoraria receber seus comentários. Aceito sugestões para os próximos! 😉

 

Clique ai no link para conhecer nossos outros filmes com a proposta cinema independente com sexo explicito.